Este espaço, é voltado para pessoas que queiram trocar idéias sobre educação de forma geral, reflexões e práticas que venham contribuir para nosso crescimento...
"Fale, e eu esquecerei; Ensine-me, e eu poderei lembrar; Envolva-me, e eu aprenderei." ( Benjamin Franklin

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Recomeço.

Infelizmente tive um problema nas configurações do blogger, e por isso estou abrindo um novo blog chamado Encantar e Compartilhar.
As postagens antigas do Blog educamuito.blogspot.com.br serão republicada aqui, e assim continuaremos com nossas postagens.
Escolhi esse nome, porque o universo da criança pequena se define muito bem com a palavra Encantar, dentro deste universo é fabuloso ver o encantamento das crianças na expectativa da conquista a cada novo passo de sua longa caminhada pela vida. E Compartilhar é a palavra chave para que a educação funcione no nosso País. Compartilhar nossas experiencias pedagógicas ou políticas, boas ou ruins, nos traz um aprendizado muito rico, Compartilhar ideias é educar quem etá ao nosso redor, é ensinar, divulgar, participar ao outro o que você acredita ser importante. É compartilhando nossas ideias e ponto de vista que construiremos uma educação de qualidade e democrática.
Seja um colaborador, envie suas ideias, experiencias, fotos, relatos,  textos, dúvidas sugestões de artigos...Compartilhe seus Encantos...
Tudo que for publicado aqui, sendo de minha autoria ou de algum colaborador, autorizo a republicação desde já, só peço que destaquem os devidos créditos.
Espero que gostem, e se gostarem, sigam e compartilhem com seus amigos.

Postagens populares